terça-feira, 29 de maio de 2012

Restaurante do Hotel Fórmula 4 com novo cardápio e padrão de preparo

O Restaurante do Hotel Fórmula 4 de Ijuí está com novo cardápio à La Carte e com a padronização do modo de preparo. O trabalho foi realizado pelos consultores Tiago Viegas e Bruna Casagrande da Referenda Consultoria que desenvolveram a proposta de cardápio, as fichas técnicas e realizaram o treinamento da equipe de cozinha do Hotel.

Conforme a gerente Rosane Mireski, o Hotel F4 está oferecendo um jantar diferenciado e saboroso para seus clientes e conforme os consultores, é uma das melhores propostas gastronômicas da região.

O Hotel Fórmula 4 que com 2 anos de atividades, tem como público alvo principal executivos em viagens pela região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, e está estrategicamente localizado no entroncamento da BR 286 e RS 342, oferecendo estadia muito confortável, diferenciada, contando também com salas de reuniões e eventos que podem ser alugadas ao público.

A Referenda Consultoria com 17 anos de atividades, possui 9 consultores de referência atuando em 4 diferentes unidades de negócio, sendo elas Consultoria Empresarial, Consultoria em Gestão Educacional, Consultoria em Qualidade para Industria de Alimentos e Consultoria em Gastronomia através da qual atende restaurantes e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...