terça-feira, 29 de maio de 2012

Referenda Consultoria e a casa de eventos Garagem 1953 firmam parceria

As direções da casa de eventos Garagem 1953 e da Referenda Consultoria confirmaram uma parceria na promoção e desenvolvimento de eventos sociais e gastronômicos, em reunião neste mês de maio.

Pela parceria, serão criados eventos temáticos, almoços, jantares e coquetéis comemorativos, atendimentos a eventos empresariais e sociais diversos, tendo por local a casa de eventos que se localiza em Três de Maio, no Noroeste do RS. Empresas e entidades que desejam realizar eventos gastronômicos, e que já contavam com a excelente infra-estrutura, com um ambiente aconchegante e diferenciado do Garagem 1953, tem agora a opção de contar também com os cardápios de coquetéis, almoços e jantares organizados e elaborados pelos chefs Tiago Viegas e Bruna Casagrande, da Referenda Consultoria.

O primeiro evento da parceria será o Jantar dos Namorados no Garagem 1953, programado para o dia 12 de junho, terça-feira. O cardápio especialmente planejado e elaborado, acompanhado de uma carta de bebidas diferenciadas promete proporcionar um momento especial para 40 casais que adquirirem os ingressos em número limitado, que estão à disposição pelos contatos (55) 9128-9982 com Tiago ou (55) 3535-1685 ou ainda (55) 8122-0672.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...